Menu fechado

Vale a pena comprar uma apostila?

Quando vamos fazer um concurso público em algum momento uma pergunta nos vem a cabeça:

 

VALE A PENA COMPRAR UMA APOSTILA?

 

Já fui concurseiro alguns anos atrás e realmente as apostilas eram muito ruins, mas depois que montei há alguns anos este blog eu passei a observar melhor as apostilas e verifiquei que elas evoluíram muito na qualidade.

Outra coisa que notei é que os sites de conteúdos são muito incompletos e muitas vezes desatualizados, inviabilizando o estudo somente pela internet.

Estudar somente pela internet infelizmente não dá para passar em um concurso público. Comprar livros é inviável e fazer um curso presencial ou online tem um custo alto.

Acredito que se você está fazendo esta pergunta se vale a pena comprar uma apostila acredito deve ser por que o dinheiro está curto.

 

Respondendo então à pergunta:

Vale a pena sim comprar uma apostila e acho que é fundamental para você ter um mínimo de chance de passar em um concurso público.

 

Vocês já devem ter reparado que sempre recomendo as apostilas Opção. Eu a considero a melhor por que já comprei várias apostilas na internet, inclusive da Opção e achei que ela tem o conteúdo mais completo e está sempre sendo atualizada e para mim tem o melhor custo-benefício.

Caso queira saber mais do por que indico as apostilas Opção, CLIQUE AQUI!

 

Agora ATENÇÃO:

Ter uma apostila boa como da Opção te ajudará muito, mas se você não tiver foco, disciplina e fazer muitas questões de concursos, infelizmente a apostila sozinha será apenas um gasto desnecessário.

 

Abraços e boa sorte no concurso!!

Outras postagem que recomendo dar uma olhada:

TRABALHAR, ESTUDAR E PASSAR EM UM CONCURSO

10 DICAS PARA PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO

Dicas importantes:

 

Gran Curso Online: Milhares de videoaulas e PDF. 230 mil questões de concursos e com mais de 650 mil aprovados. Saiba porque recomendo!

 

Apostilas Opção: 26 anos no mercado, produzindo apostilas completas e atualizadas. Saiba por que recomendo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *